a carteira do seu signo

chegou a hora de conhecer as estampas que estão sob a mesma influência dos astros que vc!

mas antes de começarmos nossa sessão astrológica super aprofundada (não), é importante deixar claro que esta seleção é baseada nos estereótipos mais característicos de cada signo, pelo bem da diversão que este momento, assim como de ler horóscopo, pode proporcionar.

nem todos os seres da dobra acreditam, assim como vc ou provavelmente algumas pessoas próximas de vc, porém quem vos escreve sim, então, que se f

aça pelo menos alguém feliz.

a dica é: manda isso justamente pra aquele amiguinhe que não curte e vive pra criticar. 

é sempre divertido.

vamos lá?

signo de

áries

não leve isso a mal, não exploda por favor. vc só é muito obstinada(o) e defende o que acredita e tá tudo bem. esta carteira representa seu belíssimo humor quando tentam te atrasar, contrariar ou parar.

signo de

touro

a maior representação do prazer na terra, o símbolo do conforto e da vida plena em uma estampa: pizza. pizza é só uma parte do que vc merece, né? vc merece todos os prazerzinhos que este universo pode oferecer. mas vc com certeza merece esta carteira de pizza.

signo de

gêmeos

como alguém pode ter só uma versão de si, não é mesmo? nós somos tantas coisas e queremos expressar, comunicar tudo isso pro mundo, é natural. vc sabe disso, vc abraça isso. assim como esta arte magnífica que representa as muitas faces que carregamos na vida. esta dobra te representa.

signo de

câncer

que graça tem viver a vida sem sentir tudo à flor da pele? sem se entregar aos mais profundos sentimentos? sem chorar toda água de nossos corpos? vc pode não se considerar assim agora, mas vc sabe que em algum lugarzinho do seu coração vc sente. desejo que esta carteira cuide dos seus pertences como vc cuida de quem tá perto de vc <3

signo de

leão

o real motivo disso tudo é só pra que vc soubesse que vc é tão fabulosa(o) quanto a estampa escolhida pra vc. não é sua culpa se vc ilumina o ambiente, claramente vc merece toda a atenção. FABULOUS.

signo de

virgem

se existe ordem no caos é pq existem virgens, digo, virginianes organizades e maravilhoses como vc. aqui vai uma carteirinha que expressa sua visão metódica e matemática para que tudo corra lindamente na vida. mas não deixe de viver pra controlar, viu? mais virginiane e menos virgem.

signo de

libra

vc espalha tanto biscoito quanto gostaria de receber, não é mesmo? por isso vamos te dar biscoito hoje, em forma de carteira. uma carteira cheia de biscoito pra vc espalhar, do jeitinho que gosta.

signo de

escorpião

se os rumores estiverem corretos, se vc é uma pessoa que dá tanto, mas tanto de si a tudo que participa, os símbolos da sua carteira expressam sua intensidade de viver a vida através da beleza dos genitais. sabemos que vc sabe apreciar isso.

signo de

sagitário

o mundo é pequeno pra tanta alegria de viver e não existem cervejas no planeta suficientes para todos brindes em comemorações que vc ainda vai fazer. a gente tá aqui pra isso né? sua carteira é um mapinha pra vc lembrar de distribuir essa vibe por cada cantinho.

signo de

capricórnio

vc pode até não demonstrar, mas vc tem um caderninho mental onde tudo que o karma natural do universo não cobrar, vc vai. sua carteira traduz seus mais profundos sentimentos. afinal, equilíbrio e responsabilidade são o mínimo que alguém deve ter, né????

signo de

aquário

o que se passa na sua cabeça é que vc percebe coisas que talvez os outros não percebam, e que precisam ser ditas às vezes, né? questionar é preciso pra evoluir. sua carteira representa as coisas que saem da sua cabeça.

signo de

peixes

dizem que vc tá em outro mundo mas vc é que vc tem uma imaginação que vai além do normal. se desligar, ser trouxa ou desastrade é relativo. vc acredita muito no que te falam e deixa eu te falar 1 coisa: essa carteira é pra vc peixine.

curtiu? depois me conta o que achou.

tem muuuitas mais estampas de signo que vc pode curtir, só clicar aqui 🙂

não gostou das dicas? veja as estampas com a tag astrologia

COMPARTILHA COM A GALERA 🙂

deixa seu comentário 🙂

ei, te cadastra aí

receba novos posts por e-mail
(e uns descontinhos de vez em quando)

ei, te cadastra aí

receba novos posts por e-mail
(e uns descontinhos de vez em quando)

mais sobre a dobra 🙂

pq comprar
na dobra?

faça vc
mesmo

seja um
collab

nossa
reciclagem

produtos
na loja

NOVA
CARTEIRA CLÁSSICA

PORTA
CARTÃO

CARTEIRA
OLD IS COOL

PORTA
PASSAPORTE

TÁ SABENDO?

tem muita novidade na Dobra 😱

dois novos produtos que a galera tá amando e mais de 200 novas estampas. não perde tempo e clica aí pra ver tudo que tá rolando: