as estampas místicas da Dobra

eu não sei se vc veio da evolução do horóscopo diário, se vc é alquimista graduado super master, se recentemente descobriu que botar as mãos na terra faz bem ou se já tá na fase de apelar para o misticismo e sorte pra conseguir escolher uma estampa no meio das 8264346 possibilidades existentes no site.

eu sei, dá vontade de clicar em páginas aleatórias e ver se o universo acerta, né?

se vc acha isso tudo um monte de besteira mas curte os visuais, tá tudo certo também. normalmente essas paradas vêm até a gente de formas misteriosas mesmo. (e aí quando vc menos esperar vai acender um incenso, agradecer as energias e aplaudir o sol)

seja lá qual foi o caminho que vc fez até este post muito místico, vc veio parar aqui pelo motivo certo. 

então prepara as velas, os cristais, chama os gatinhos ou catiorros bruxos e vem pra esse ritual comigo. a gente vai encontrar os amuletos perfeitos pra vc levar essa vida bruxa, mística, de fada misteriosa, maga dos universos, belê?

estampa

mystic

a estampa ideal se vc é metido em todos paranauês relacionados aos mistérios da vida e o lado oculto. ou se vc não sabe bem o que te atrai, mas tudo sobre isso parece fazer algum sentido. este design é o compilado perfeito lindamente trabalhado em linhas simples, hachuras nas vibes de ilustrações de livros antigos e em preto e branco, pra ornar com tudo. a carteira que eu queria tatuar todinha.

estampa

cat ritual

para pessoas de espírito bruxo mas que amam uma estampa fofinha de gatinho: vc não precisa escolher um ou outro. não tem porque reprimir seu lado fofinho e muito menos seu lado que curte um ritualzinho satânico, não é mesmo? e ainda deixa transparecer pros amigues, assim meio na na brincadeirinha, que vc tá ligado nesse rolê.

estampa

coleção regentes

uma das primeiras coleções que entraram pra nossa galeria de arte, pq posso chamar assim, é a coleção de regentes, feita pela Elisa Riemer. super bem pensadas, as colagens, cores e elementos foram cuidadosamente organizadas pra trazer os sentimentos mais evidentes de cada regente. o resultado ficou absolutamente lindo e dá vontade de se aprofundar no assunto.

estampa

anjinhos

as imagens que a gente já viu algumas vezes na vida, mas não sabe bem quando nem onde. a imagem do anjo normalmente tem esse visual fofo e infantil. mas aí que fica a beleza: a associação com a ideia do espírito, do elevado contrabalanceado com o imaginário da religião e de histórias que a gente sempre ouviu. muito presente na arte, essa estampa tem um pouco de todos esses mundos. é desses anjinhos que vc precisa?

estampa

estampas espaciais e astrologia

e não tem como não viajar quando a gente começa a refletir sobre a vida. a gente vai pra onde? pro mundo, pra outros lugares, outras histórias, outros livros, pro espaço e além. olhando pro céu a gente vê a origem, o presente e as tendências do futuro. estrelinhas do passado e planetinhas que influenciam nossa vida aqui, o mapa do céu ainda é mistério, mas encanta muitos artistas que mandam estampas incríveis pra quem entra nessa viagem.

e aí, vc conhece alguma outra estampa que deveria estar nessa lista? conta pra gente nos comentários aqui embaixo <3

COMPARTILHA COM A GALERA 🙂

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

deixa seu comentário 🙂

ei, te cadastra aí

receba novos posts por e-mail
(e uns descontinhos de vez em quando)

ei, te cadastra aí

receba novos posts por e-mail
(e uns descontinhos de vez em quando)

mais sobre a dobra 🙂

pq comprar
na dobra?

faça vc
mesmo

seja um
collab

nossa
reciclagem

produtos
na loja

NOVA
CARTEIRA CLÁSSICA

PORTA
CARTÃO

CARTEIRA
OLD IS COOL

PORTA
PASSAPORTE

TÁ SABENDO?

tem muita novidade na Dobra 😱

dois novos produtos que a galera tá amando e mais de 200 novas estampas. não perde tempo e clica aí pra ver tudo que tá rolando:

TÔ TE VENDO SAIR 👀

TÔ DE OLHO EM VC 👀

pode parar por aí, ainda tenho tanto pra te falar. deixa seu e-mail aqui pra eu te mandar umas novidades e descontinhos marotos de vez em quando: