como é entrar na dobra

olá galera meu nome é julian, o mais novo contratado da dobra

pug abanando

resolvi escrever no nosso blog sobre  ”como é entrar na dobra” pois achei um assunto muito interessante e queria compartilhar com vocês essa experiência muuuuuuuito massa que está acontecendo comigo ❤️

iniciei com essa galera dia 28 de junho através de um convite irrecusável do gui. super animado com a empresa e com seus propósitos, tive um tempo de conhecimento me integrando a cada parte da empresa, desde o atendimento até expedição.

de toda a galera da dobra eu já tinha amizades com alguns há anos, mas fiz novos amigos com os quais eu me identifiquei muito, assim tornando minha adaptação muito mais fácil.

hoje eu trabalho na produção das carteiras num local super descontraído com o thiago, vini, lucas e marcelo. na verdade, eu costumo pensar que não é um trabalho e sim um lugar onde produzimos carteiras legais com estampas iradas pra galera.

o que mais me motiva são os propósitos da empresa e o aprendizado que ela me disponibiliza diariamente.

todos os dias eu saio com algum aprendizado: além dos projetos sociais que participamos, também procuramos sempre surpreender nossos clientes positivamente, afinal não somos um empresa que vende só carteiras, mas sim experiências.

sempre quando terminamos a produção eu gosto de subir para a expedição com o rafa e o motta e dou uma mãozinha no que eles precisarem, as vezes vou encher o bean com alguma ideia ou problema kkkkk procuro sempre aprendizado aqui dentro pois sei que tem muito por aqui!!!

nas primeiras semanas eu aprendi bastante com o gui e o dudu, não só sobre a dobra, mas sim sobre como tornar o mundo mais aberto, irreverente e do bem usando a dobra como ferramenta para isso. fui a palestras com eles e participei de projetos sociais.

falando em projetos sociais,  o mãos à dobra em parceria com a smile flame, onde acompanhamos as crianças desenhando carteiras, que vendidas irão reformar o pátio da sua escola <3 foi lindo, foi um dia da minha vida que eu nunca vou esquecer, pq estava  ajudando a fazer a diferença para essas crianças.

o meu dia-a-dia na dobra vem sendo bem diferente, pois não existe rotina, eu corto, dobro e colo e me divirto com a galera, afinal todo dia tem algo novo, como gostamos de dizer nós estamos ”gerando conteúdo pra galera”, a andressa e a ana as vezes aparecem nos pedindo para ”modelar” nas fotos e nos conteúdos gerados por elas kk, o que acaba sendo bem legal e divertido.

quando me perguntaram sobre o que eu queria escrever no blog pensei em mil coisas, mas logo me veio esse assunto na cabeça e com uma ajudinha do guto, eu resolvi escrever e compartilhar com a galera. eu estou amando essa experiência aqui na Dobra, pq nunca imaginei trabalhar em um lugar assim tão irado, tendo a noção que sim, nós podemos fazer a diferença no mundo.

por fim meu desejo é que todas as empresas se tornassem um pouco dobra, impactando positivamente a tudo e todos com um ótimo propósito para o mundo. =D

COMPARTILHA COM A GALERA :)

receba novos posts :)

(e uns descontinhos de vez em quando)

saiba mais sobre a dobra :)

sobre
a dobra

faça vc
mesmo

seja um
collab

nossa
reciclagem

produtos
na loja