como ficam as pessoas da rede que produzem de casa os produtos da Dobra?

batman
batman
o herói do atendimento dobra. o grande solucionador de problemas. o queridinho que responde as redes sociais. é ele, o batman.

COMPARTILHA COM A GALERA 🙂

não é novidade que aqui na dobra procuramos trazer mais humanidade para o mundo dos negócios. seja a humanidade no atendimento, na gestão e nas relações diárias que temos aqui. para colocar isso em prática é muito importante ter a consciência do nosso papel na sociedade, bem como entender que o lucro é consequência de um trabalho de impacto social bem feito.

com a situação que estamos vivendo é de dúvidas com relação ao presente e o futuro, estamos vivendo momentos que há anos não vivíamos – pelo menos no auge dos meus 25 anos eu nunca vi – e ainda não sabemos muito bem como reagir. muitas pessoas estão ficando em casa, seja para fazer home office, seja para descansar, mas com certeza pra evitar uma proliferação do vírus.

nós estamos aqui no interior do RS, em Montenegro, e a situação tá mais calma por aqui, porém entendemos que o grande lance é a prevenção. para empresas que vendem serviços é tranquilo de fazer home office, mas como fica pra empresas que fazem produtos?

aqui na dobra a nossa maior fonte de receita é a venda de produtos físicos e todos eles são objetos de desejo, ou seja, num momento em que todo mundo tá apavorado vai lá pro final da lista de prioridades de compra. o foco agora da galera é comprar itens de necessidade.

como esses produtos são nosso core business e a escala da capacidade produtiva deles é necessária para o crescimento e num cenário de muitas pessoas procurando uma renda extra – ou até mesmo uma renda – encontramos na rede de produção uma forma de criar algo bom pra todo mundo.

porém, como nesse momento não estamos vendendo muitos produtos e reduziremos produção até segunda ordem, a renda dessa galera vai cair muito. com a demanda caindo não teremos muitos produtos pra distribuir com a rede. como a rede recebe por produto feito, o pessoal vai receber muito menos que o normal e o padrão de vida pode vir a cair. e o padrão de vida cair em momentos de necessidade é MUITO complicado.

como a Dobra vai reagir a isso? decidimos aqui que vamos continuar pagando, mesmo que com uma venda muito mais baixa e, possivelmente até inexistente, vamos bancar 50% da renda média de cada um que trabalha na nossa rede (isso além do valor de produtos feitos no mês caso a produção continue).

isso se dá por que entendemos que empresas podem e devem ser vetores de mudança positiva na sociedade e faz parte do nosso papel de promover um impacto legal nesse momento tenso pra todo mundo.

COMPARTILHA COM A GALERA 🙂

deixa seu comentário 🙂

ei, te cadastra aí

receba novos posts por e-mail
(e uns descontinhos de vez em quando)

ei, te cadastra aí

receba novos posts por e-mail
(e uns descontinhos de vez em quando)

mais sobre a dobra 🙂

pq comprar
na dobra?

faça vc
mesmo

seja um
collab

nossa
reciclagem

produtos
na loja

NOVA
CARTEIRA CLÁSSICA

PORTA
CARTÃO

CARTEIRA
OLD IS COOL

PORTA
PASSAPORTE

TÁ SABENDO?

tem muita novidade na Dobra 😱

dois novos produtos que a galera tá amando e mais de 200 novas estampas. não perde tempo e clica aí pra ver tudo que tá rolando: