o que é ser um colab da dobra e como vc pode se tornar um

COMPARTILHA COM A GALERA 🙂

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket
Compartilhar no print

eu sei, o título parece meio testemunha de hinode, mas calma que não é bem por aí!

e aí galera, tudo bom?

eu sou o Junior, um dos mais de 100 colabers da dobra, mas o que isso significa?

ser um colaber da dobra significa que você, ao menos na teoria, trabalha com a dobra.

mas como isso acontece? basicamente esse trabalho é de criação de estampas para os produtos da dobra, que atualmente são 9; clássica, nova clássica, old is cool, porta passaporte, porta cartão, mochila, bag, tênis e bolsinhos.

você pode saber mais sobre cada um deles no canal da dobra.

esse trabalho acontece de forma 100% sem burocracia, 100% sem stress, 100% livre, 100% home office e 100% facultativo, pareceu complicado de entender? então deixa eu descomplicar:  

100% sem burocracia: já pensou em entrar para um trabalho onde não seja necessário mandar currículos, passar por processos seletivos, fazer entrevistas, assinar contratos ou qualquer outra coisa chata? bem-vindo ao colab da dobra!

100% sem stress: sabe aquele stress de chefe te cobrando? e aquele colega chato te pedindo favores? aqueles prazos mega apertados?  aquelas metas impossíveis? esquece, nada disso acontece quando se é um colab da dobra.

100% home office: todo o trabalho é feito via internet, onde você cria as suas estampas e manda via um formulário, simples assim!

100% livre: simples assim, você pode pintar e bordar na hora de criar suas estampas, simplesmente não há nada te amarrando como temas, estilos, métodos, regras etc. aqui você pode criar o que quiser, desde estampas com flores desenhadas à mão até estampas de bundinhas haha!

100% facultativo: não há nenhum contrato entre você e a dobra, ou seja, acordou com vontade de trabalhar? trabalhe. quer fazer apenas uma estampa e sumir do mapa? pode também. quer fazer estampas e mandar todos os dias? pode também, você escolhe!

porém, tudo isso parece ser bom demais, e pode acabar gerando uma dúvida quanto os créditos sobre a estampa, mas não é preciso se preocupar: toda a estampa que chega na dobra fica atrelada ao seu nome, e quando essa estampa vai para o site, o seu nome aparece como autor da estampa.

mas e quanto o uso da minha estampa, ele fica restrito à dobra? não! a estampa é sua pra sempre!

o que significa que você pode usar a sua estampa onde quiser, seja para uso pessoal, profissional e até mesmo em outros sites que fazem colab de estampas.

quem pode se tornar um colab? qualquer pessoa, não tem restrição de idade, muito menos de profissão, o que significa que você mesmo não sendo um designer, pode fazer parte de tudo isso e enviar as suas estampas!

mas o que é necessário para se tornar um colab? um simples cadastro aqui.

mas qual a recompensa por ser um colab e ter suas carteiras à venda?  a cada venda de um produto com a sua estampa, você recebe uma comissão de 5% do valor da venda! 

o melhor é que você não precisa se preocupar com absolutamente mais nada além do envio da estampa, toda a parte de confecção, envio, marketing, divulgação e afins fica por conta da dobra.

a dobra também fornece uma plataforma para que você acompanhe todas as suas vendas e quanto você recebeu com elas, além de avisos sobre novas estampas, prazos de envio de estampas e outras coisas.

o mais legal é que você pode ir acompanhando suas vendas e assim que elas completarem R$100,00 você já pode mandar um e-mail e solicitar seu pagamento! 

resumindo, se você quiser sacar várias vezes por mês, sempre que acumular R$100, tudo bem, mas se quiser esperar acumular por um tempo e tirar um montante maior, tudo bem também!

hoje, quando esse artigo está sendo escrito, já contamos com mais de uma centena de colabers, que já criaram mais de 750 estampas no site e tudo em um tempo médio de três anos.

essa mesma galera já é responsável por enviar no mínimo, uma nova estampa por dia para a Dobra, o que totaliza, obviamente,  365 estampas por ano. 

e você, depois de tudo isso considera se tornar um colaber? eu não perderia tempo!

um grande abraço e até mais!

TÔ TE VENDO SAIR 👀

TÔ DE OLHO EM VC 👀

pode parar por aí, ainda tenho tanto pra te falar. deixa seu e-mail aqui embaixo pra eu te mandar umas novidades e descontinhos marotos: