REPORTAGEM

Gravações indicam a existência de uma "rachadinha" da Dobra

rachadinha dobra capa site

Na imagem: o CEO da empresa, Batman, e alguns funcionários

Em denúncia feita por um Usuário de Dobra anônimo, a reportagem teve acesso à gravações inéditas e capturas da tela de e-mails enviados entre o CEO da empresa Dobra, Batman, e alguns de seus clientes.

Segundo o cliente não identificado, que disponibilizou o conteúdo da denúncia à reportagem, o diretor da empresa Dobra teria oferecido devolver parte do dinheiro pago nas compras aos clientes que entrassem no esquema, popularmente conhecido como "rachadinha".

Os áudios vazados foram retirados de um dos aplicativos de troca de mensagens mais utilizados, e reproduzidos na íntegra abaixo:

A denúncia incluiu também capturas de tela de um suposto e-mail recebido por alguns clientes da empresa, onde o diretor os convidava para participar do esquema e explicada tudo em detalhes, inclusive pedindo para não ser identificado:

print email rachadinha dobra

Empresa nega ilegalidades

Com a denúncia e exposição dos documentos comprometedores, o diretor da empresa respondeu à reportagem que, "ao contrário de esquemas de rachadinha vistos por aí, a ação proposta aos clientes estaria dentro da legalidade".

Após a resposta à reportagem, a empresa também afirmou ter decidido encerrar a operação do esquema a partir dessa quarta-feira, 07/07/2021. Com isso, o dinheiro de volta oferecido na "rachadinha" só será válido para compras feitas até as 23h59 dessa terça-feira, dia 06.

A reportagem optou por borrar o nome dos usuários que denunciaram o esquema nas capturas de tela para preservar o sigilo da fonte.

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

TÁ SABENDO?

tem muita novidade na Dobra 😱

dois novos produtos que a galera tá amando e mais de 200 novas estampas. não perde tempo e clica aí pra ver tudo que tá rolando:

TÔ TE VENDO SAIR 👀

TÔ DE OLHO EM VC 👀

pode parar por aí, ainda tenho tanto pra te falar. deixa seu e-mail aqui pra eu te mandar umas novidades e descontinhos marotos de vez em quando: